Monday, August 20, 2012

Eu uso e dai?

Um dia desses um amigo me tirou o sarro so porque eu falei que durmo de pijamas.
Gente, como assim? Eh bom demais, super comfy e quentinho. Perfeito pras noites geladas do inverno de Perth.
Mas nao sao meros pijamas. Ou melhor pj's como o povo daqui fala. Tenho que falar igual, ne? 
Afinal, 6 anos nessa terra australis e daqui a pouco faco meu juramento de citizen. Hehehe.

Meu PJ's sao do Peter Alexander! O Pijama mais famoso da aussieland!!!! 
Mora aqui, entao tem que ter um pelo menos!!!!!
Sao superrrrrrrrrrrrr fofos! MUitos <3 <3<3<3 pra eles! Meu sonho eh ter o macacao de cupcake, "onesies". ahahhahahahha.

Nao sao muito fofos!! Sorry, dei printscreen e esqueci de editar, kkkkk.

 Kit de inverno : pj pants + knit bow socks + long sleeve jumper <3
Tudo rosa. To numa fase rosa, girlie. <3



1 comment:

Débora Longhi said...

kkkkkk...Enfim, tbm quero esse macacão!!<3!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...