Saturday, August 4, 2012

Revistinha de Setembro

Mais uma revista que eu comprei pela capa!!!!
Esse vermelho da capa da Vogue de Setembro me pegou, rsss.
Eu tenho um caso de amor e odio com a vogue. Tem muita propaganda na revista!
Metade da revista eh propaganda das marcas luxuosas. EH lindo mas cade editorial, cade materia.
Nesse ponto eu prefiro a Marie Claire e a In Style que faz uma moda bem didatica.
A vogue eh pra apreciar!!! AHHAHAHHA
Meus favoritos!!! ( enquanto eu ainda posso postar foto)

  Eu quero esses cilios posticos!!!
 Puxando a sardinha pro meu lado, rsss.
 Sou Fa da Bambi!!!!
 Camisa branca eh muito coringa!! Tem que ter pelo menos umas 2!
 E esse bracelete de renda!!! Morry!
 Eu quero esses sunnies!!!!!!!!

 Olha o vermelho ai de novo!
 Eu quero esse vestidoprata pro meu aniversario!!!!!
 Balmain basico pra tomar um cafe, ahahhahaha.
  Ah um homem desse me carregando, ahahhaha.
 Porque brasileiras tambem sao loiras platinadas.




  Ai o vestido de novo. Mas tem a saia tbm, de repente eu levo a saia! rsss

 O photoshop acabando com minha musa! Tcs tcs!

Ela ta uma graca,ne?

1 comment:

Dé Longhi said...

Adorei a revista...Vários objetos de desejo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...