Thursday, December 13, 2012

Ferias no Brasil\!!!

Depois de quase 3 anos sem ferias, sim 3 anos!!! Estou aqui no brasil pra ver a familia e amigos queridos!
O Rio continua lindo mesmo com suas imperfeicoes. O povo brasileiro esta um "pouquinho" mal educado e sem respeito. E o jeitinho brasileiro que tanto me decepciona continua em cada esquina. Uma pena!
Sinceramente nao sei como sera a copa do mundo.

Mas vamos falar de coisa boa!
A vista do Rio aqui de Niteroi continua maravilhosa! E claro as corridas na orla ganham um ar todo especial.
Domingo que vem vou participar da The color run. Sao so 5k. Mas meu goal eh fazer menos de 25 min meu atual tempo. Challenge myself always!

Aproveitei que estou por aqui e fui pra Mato Grosso do Sul visitar minhas avos! Ah, e nasci la tbm!
Me esbaldei de pamonha !!!!!!! E conheci Bonito que nunca tinha ido.

Bonito eh lugar lindo!!!!! Rios de aguas cristalinas, cachoeiras maravilhosas! E muita tranquilidade!
Um otimo lugar pra colocar o stress e chateacoes no bolso.  Recomendo!

1 comment:

Unknown said...

fotos lindas!! Curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...