Tuesday, July 2, 2013

I am back!!!!!!!

Voltei...tirando um pouco da poeira e das teia de arranha do blog. HAHHAHA

2013!!! Abrindo as portas pras coisas boas!!!
Trabalhar, correr e amar!!!! Meu mantra!
AHHAHa

To me preparando pra meia maratona, a city to surf.
Fiz a fun run HBF, 12 km e fiquei entre as 100 primeiras de mais de 8mil corredoras!! Muito bom!
Fiz em 53 minutos. Muito feliz com meu resultado.

Faço meus treinos pelo menos 3X ao dia. 10km, 12km e 15km. Treino de ladeiras e na areia fofa.
Amo correr!! Me sinto livre!

Adotei uma dieta mais saudavel. Sem Gluten e lactose, yeah, no milk. No Chocolate. Sim, estou ha um bom tempo sem comer chocolate!!! Lindt, o meu favorito...trocou lugar para o cacau em po com peanut butter no sugar ,no salt e o coconut oil. Fica uma delicia! Mas nao pode exagerar.. tudo na porcao certa.
To me sentindo muito melhor.
E estou amando descobrir novas receitas e me cuidar de dentro pra fora.

Na minha Pantry nao pode faltar:
- Mel. Nosugar babe.
- Cocoa powder
- Protein powder
- Tahini
-Peanut butter no sugar, no salt
- gluten free flour
-coconut oil
- chia
- maca
-quinoa
-bee polen
- goji berries
- green tea
-chick peas
-nori
-rice paper
- bananas
- apples
- orange
- lime
- sweet potato
- celery
-Carrots
-Beet root
- kale
-chicken
- Tuna
- TVP (soja)
-Tamari
-Almonds
- Dates
- almond milk

Por falar nisso preciso fazer meu groceries shopping ,hahhaha.

So com isso da pra viver super bem e com variedade. UM dia na semana eu tiro pra comer algo q eu amo. mas sem exageros! Porque a vida eh curta, ahahha.

Hoje fiz uam experience de um pao paleo. Paleo eh um tipo de alimentacao q esta na modinha. inspirada nos homens das cavernas, ahahhah. Um dia eu explico melhor ou da um google que sai bem mais rapido..hahha.

Fiz meia da meia receita pq vai q nao da certo e estrago os ingredientes...
O paozinho eh bem facil. Vai farinha sem gluten, baking soda, ovo, apple vinager, honey, coconut oil coloquei maca* tbm.

Assei na assadeira de muffim pq assim fica uma porcao por dia.  nao demora muito no forno ( pq fiz bem pouqinho) uns 20 minutos e estao prontos. Esse ficou bem fofinho mas acho que coloquei um ovo a mais pra receita bem pequena.

Ficou bem leve! Porque um dos motivos q me fizeram abolir o pao daqui da minha dieta,  eh o peso. acho eles bem pesados e parece que tem um alien na minha barriga. assim como o leite tambem.

Nao sei se sou alergica ou tenho intolerancia porque nunca fiz nenhum exame. Mas fiz um jornal e anotava tudoq  comia e os sintomas.. e desde que tirei o gluten e leite e derivados de leite da dieta estou bem melhor.




Paozinho paleo! Sem gluten, sem leite e sem açucar. Yummy!!

eating clean  ta valendo a pena!!!!

Morando no paraiso onde tem arco iris quase todos os dias e duplo!!!

Ultimos chocolates at coco black!! Nem sinto falta!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...