Tuesday, June 16, 2009

Dieta do SPA...esparadrapo na boca!


Tenho que tomar vergonha nessa minha cara e fechar minha boca! E tem que ser Dja! Isso antes que eu volte virar chubby pq o jeans ja esta apertando.AAAAAAAAAAAAAAAA. Medo!
A melhor dieta e do spa....esparadrapo na boca! . Fechar a boca pras besteiras e comer saudavel( boring) e exercises!!
Ja coloquei minha agua pra ferver e fazer um green tea. Amanha vou abastecer o meu fridge de folhinhas e a pantry com tuna e meu protein powder. Vou cortar o sugar por uma semana. Ai que challenge! Se eu conseguir essa proeza vou na m.a.c escolher algo bacana pra me dar de presente.
Meu problema e acucar, chocolate! Sou compulsiva por chocolate e nao consigo comer so um pouquinho nao. Tem que ser a barra toda! Se eu fosse esse cartoon, minha cabeca seria uma big cadbury bar! E isso nao tem nada de engracado.

So esqueci de um pequeno detalhe. Sempre tem uma pedra no caminho pra empatar minhas dietas. Tenho cha com as meninas na sexta. E vai rolar, pao de queijo, coxinha e tudo mais. To fuzilada! Vou ter que maneirar e dar aquele corridao com os dogs no sabado de manha se a preguica nao baixar! Preciso de motivacao now!
Sera que vou lembrar desse post tomorrow??? hehehhe . I hope so! :)


xoxo,
Nads


1 comment:

Ana, a Gêmea Má said...

aiaiai, Cadbury...

Vc não tem noção do quanto de chocolate Cadbury eu comi em 3 meses, fia. E muffins, coockies, starbucks, e meat pies... ai, meat pies, que saudadeeeee!!!! Nossa, engordei muito em 3 meses. Acho que tô engordando agora, só de lembrar do gosto daquilo tudo. Ainda bem que não sou fã de donuts, porque aquele devils não sei o que, menina, o que é aquilo!

Enfim, não dava pra eu ser magra nessa terra sem frutas! rs

You go girl. pq as tentações em Oz são muitas mesmo.

Mas nem vim pra falar de comida, e sim, pra te dizer que claaarooo que vc pode falar com sua amiga pra entrar em contato! Vai ser facinho da gente se conhecer, pois tb moro na região oceânica! :)

beijo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...