Friday, June 26, 2009

Barradas no baile, Uououo!


Noooooossa! Descobri hoje que sou uma chata que fala pra caramba!!!
Coitadas das minhas amigas! Me toquei que eu falo demais.... pobre amigas ouvintes! Recebam o trofeu ouvido de ouro. Voces sao maravilhosas por terem a paciencia de escutar todas as minhas incoerencias. Eu bem sei que comeco um assunto e nao termino, no meu do caminho eu acho outra coisa pra falar e nunca termino o que comecei.
SERA QUE SOU NORMAL?? MEDO DE MIM!
Hoje tive um clube da lulu num cafe na king st. A king st e uma rua de Perth onde a gente encontra tudo que e "chique no urtimo" ( desculpa, mas adorava essa novela e a Drica Moraes e seu "sou chique bem"). Anyway, rua chique, fancy cafe and coffee+ cupcake= uma bela bosta! Meu cafe estava morno e o cupcake estava mais pra mudcake, duro que nem tijolo. E pelo que eu sei cupcake e pra comer com a mao. Me corrijam se eu estiver errada, por favor. Porque passei uma vergonha! Tenta comer um " brickcake" com a mao pra voce ver. Sujei todo meu nariz e nao consegui morder de jeito nenhum. Esse so foi o mico do dia, porque o King kong estava reservado pra mais tarde.
As meninas resolveram parar num pub pra tomar un vinhozinho, uma cerveja. E o Seguranca pergunta: ID? sim ... bem grosso, nem um please. Nos tinhamos esquecido o " trambolho" do passaporte e nao conseguimos entrar. Entao fomos pra um irish pub, bem pe sujo, na esquina e o seguranca mais grosso ainda, abriu os bracos e disse que a gente nao poderia entrar no lugar porque tinhamos sido expulsas do pub next door. Cara, fiquei muito Puta da vida! Fazia tanto tempo que nao sabia a sensacao de ser"barrada no baile". Muito chato!

Enfim next time I will bring my Id, passaport.

Para aliviar fomos na Myer, AMo! SO experimentei dessa vez... parecia uma crianca no playground! Passei o CORALista em todo mundo..Saimos de la com cara de rica!! ahauuahauu
Acho que eu coloquei um medo nas minhas amigas que nao sao tao loucas por cosmeticos como eu! Hehehe, espero que elas, pelo menos, tenham se divertidos com meus devaneios de make-up!


E por hoje e so pessoal!
Outro dia eu conto mais "abobrinhas" pra voces!
Muah,
Nads :)

1 comment:

Raffaella Gross said...

Pior que eu gostei do post!

rss

Que loja é essa?

bj e me liga!

rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...