Saturday, July 4, 2009

Senta que la vem a historia!

EEEeeee! Meu teclado voltou!! Ele estava sem pilha... oquei vacilo e preguica de ir comprar new batteries. Mas dessa vez rechargeable porque ficar comprando pilha toda hora nao rola. Agora so falta achar o carregador, eheheh.

Nossa... estou ensaiando ha 3 dias assitir o Ice age 3D.


Wednesday, Thursday and Friday ensaindo...acho que de sabado, hoje, nao passa! Ai, como eu adoro desenho. Meus tempos de caverna do dragao, pica pau, gato felix, turma da pesada, mundo de bob..... ( meu Peter pan gritando de novo).


Como nao rolou movie ontem fui na casa da vizinha D( nao gosto de dar nome ao bois) . Ela me ligou pra dar uma passada la. Disse que a S e L e a irma da L que eh L tbm , iriam estar la. A monga aqui nao se tocou que era pro Bday da filhota da D e levou um vinho ao inves de um brinquedinho pra lindinha. Que !!!!

A L e S presenteram com DVD. Porque o dvd e' a baby sitter atual, ne? !!!! A pequena dancava toda feliz an frente da Tv e a Tia aqui se contendo por dentro pra nao se juntar e comecar a dancar tbm ( Peter pan tava quase pulando de tanta felicidade vendo o Hi 5). Imagina se as meninas descobrem que sou mais louca do que eu mostro a elas ?huaahauahuahau
************

Estou aqui olhando pra minhas unhas. To emocionada! Oquei, menos Nadia!
Mas ja tem uma semana que elas nao quebram e a cuticula ainda esta tranquila. Acho que os produtinhos estao fazendo efeito. Agora que descobri a Sally hansen nao vivo mais sem. Estou passando o tal do Diamond Strenght - instant nail hardener - e estou gostando. Nao esta dura feito pedra mais nao quebrou ate agora. Um viva pra ele!!!!

Agora pras cuticulas eu tento de um tudo. Ja passei aquela cuticle pen da body shop . O cuticle problem remover da Sally Hansen. Esse ajuda amolecer e e' so empurar as danadas e tirar os ladinhos com o alicateSally Hansen Problem Cuticle Remover - Advanced Aloe Formula. Mas o que tem salvado as minhas cuticulas hidratadas e' uma cerinha que comprei numa das minhas voltinhas na David Jones. O Cuticle care da Badger. . E' so uma esfregadinha nas unhas desleixadas e pronto! La estao elas ressussitadas e ricas de novo! Sem falar que produtinho e' organico. Bem que a freshline organics podia vender essa cerinha. Ia adorar ligar pros clientes oferencendo o produto novo. Bem melhor que ligar avisando que chegou a rhubarb or silverbeet.

Ai ja ia me esquecendo. Como assim, pica pau? Ontem tive que ir ao shopping ( nossa que obrigacao chata) pra comprar as new batteries pro keyboard and mouse e nao resisti trouxe junto um foudantion brush da body shop ( os brushes de la sao tao macios) .
E de quebra trouxe uma foudantion da maybelline. Ia levar a tao famosa mousse mais testei a mineral liquida e amei. . Ontem foi meu debut nas bases liquidas porque antes eu so usava uma da bare minerals . Antes dessa base nao usava nada porque tinha um preconceito bobo que rosto com base ficava com cara de reboco. Anyway, gostei da cobertura e nao fiquei com cara artificial. Mas nao durou muito. Em algumas horas ja estava com cara de gata borralheria de novo.

Caraca falei pra caramba! Vou la pessoal... o dia ta lindo. Ceu azul mas aquele frio ainda e os dogs tao aqui so que reclamam doidos pra dar uma voltinha.


xoxo,
Nads
ps1.: meu nick aqui eh nome de creme depilatorio. OH tristeza! ahauahuhauaha
ps2: esse post ficou um samba do criolo doido com tanta ilustracao.



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...