Monday, September 21, 2009

Finally home!

A viagem de volta foi maravilhosa!!!!
Carreguei minha amiga Thais pra Perth comigo, ehehe.
Uma parada pra um jantar em Puerto madero antes de passar mais algumas horas no aviao.
Esperava ver mais gente bonita e estilosa na Argentina.. nao vi... da proxima vez dou uma passada em Palermo. Vai ver eles se escondem por la. Mas gostei do pouco que vi de Buenos Aires
Mas algumas horas e Sydney! Perth is my sweetheart mas tenho uma affair com Sydney e Melbourne.



Sydney estava tao linda! Sunny, blue sky... do jeito que eu gosto.
Opera house, harbour bridge, darling harbour continuam lindas! Me encantam sempre.
Dessa vez teve direito ate a open top bus e foi super divertido ir pra bondi la de cima.
Bondi eh uma praia linda.. com gente bonita, alegre .... Thais estava maravilhada com tudo.
E pra fechar a noite fomos tomar nosso chardonnay no opera bar.. e ver o sunset ali, no Opera house. Perfeito!!!!
Cheguei em Perth ......... e ta muito frio aqui. Ai que saudade do Rio de janeiro e aquele frio que so precisa colocar um casaquinho.

Primeiro dia nem sempre e aquela moleza.. Tem que desfazer as malas.
A mala olhava pra mim, eu pra ela... flertamos bastante... ate que nao teve jeito...
Tanta coisa pra colocar no lugar....
Essa semana vai ser busy. Rever as amigas e ainda tem o tal show da beyonce.
Caraca mane , esta tocando "mr brightside" , the killers na radio...nostalgia gostosa!!!
HOje ja eh terca e tinha esquecido esse post no rascunho... Perth me deu de presente um beautiful blue sky mas ainda friozinho.
Nossa, tanta coisa pra organizar... fiance ficou como sem mim? Desolado, eheheh.. tadinho...
enfim cheguei pra por ordem na bagunca! Pouco bossy eu!?! Imagina!


xoxo,
Nads

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...