Wednesday, September 23, 2009


Muito estranho voltar....
escutar ingles toda hora... radio, tv, neighbours , shops..
OK, I am living here now and i need to get used to it again.

To aqui fazendo meu Tax e atualizando meu Resume porque preciso de um job now.
Pois e' meu povo, preciso pagar o cartao de cre'dito. Holiday e' uma maravilha mas olhar o bank statement nao 'e nada maravilhoso.

Ai vai ter long weekend! Parklife on Sunday e eu... nao vou de novo ( maybe).
AAAAAAAAAAAAA nao creio ( surto spoiled brat)
ta bom eu vou na beyonce... mas na boa, trocaria esse ticket facil pelo parklife + pearljam n ben harper adn hoodoo gurus.


Pelo jeito vou ter que ficar contente indo pra Beyonce e Hoodoo Gurus.

Cara, Por que os concerts aqui na OZ sao todos caros?
sacanagem.
Ou melhor.. why did i quite my job???

To lendo o line up to parkife.. I can't believe on it!!! EMPIRE OF THE SUN! METRIC!
Vou ter que dar um jeito de ir. Ja estou vendo o fiance super puto com meu lado " party girl" again.

mas poxa.... i am still on my twenties.

deixa eu voltar seeking job to pay my lifestyle.

xoxo
Nads


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...