Tuesday, September 29, 2009

LOng weekend.........pq acabou?

Sexta, Sol, frapuccino , passeio na city, um pulinho no College da Thais.

- Excuse me, Do you know where the student lounge is?
-Yes, I do. You go straight , and then turn left, right, and right again.
- Sorry, I am terrible with directions. Do you mind showing me where the lounge is.
- Sure. No problems.
HAHAHAhahaha, Esse foi meu dialogo com um swiss student, o Dino. Sim, esse era o nome dele mesmo. Perguntei 2x para ter certeza.

Um pulinho na MYers...
"Thais esse e' iluminador da mac... ,lindo ne? te deixa com cara de rica.
E esse e' o da Bobby Brown! Esse de deixa com cara de milionaria!Beige Shimmer Brick Compact
Thais: Amiga, voce e' muito perua, quase uma melissa. ( Caminho das indias , novela das 8)
ahhhhhhahahahahahhauahauhauuahh

"Vamos no pub, Thais????"
White wine for me and a corona for Thais!!!
"cara, acho que me deram o troco errado? essa moeda era tua ou minha?"
hahahhahhhaha

SAturday, pilates, jogging and swimming at the beach with Sienna!

Parklife sold out! Fiquei como?
Desolada... mas fazer o que ? O jeito e' esperar o verao chegar e trazer os melhores festivais.
I am looking forward to Big day out!!!

Sunday, outdoor wedding, lindo, front of Swan river; MUita Champagne pra felicidades dos noivos e dos convidados.

Sake ended up my sunday night.

Monday, cold, windy and cloudy.

- Meu amor, there is some blood on the floor...
- Oh, my Gosh! We need to separate Zion and Sienna right now.She is in heat and we don't want 10 puppies. DO we?

We took zion to walk then espreskis time. LOng queue ate meu sonhado choco-a-block.
Show time: everybody wanted to cuddle zion. " he is so gorgeous", "amazing colour".

And then relaxing at the beach.... finally the sun apareceu.

Park time...e ganhar uam mordida basica from a fluflly dog.. Poor Zion. He always paid the high price to being friendly with annoying dogs.

Zion got a new friend. RuBy, uma boxer de so 15 weeks, linda! Boxer sao tao lindos de feinhos que sao . Nao resisto!!!!

How about we call nan?

- Hi nan, it is Nadia, Brett's fiance!
- blablabla.
- Can we pop up there around 5 ?
- Yes, sure. see you then.
NANA west 'e uma fofa! Sempre abre um pacote de timtams so pra mim! E fala que o Poppy iria me amar e que adorava contar historias. Diga se de passagem, Poppy era muito gato, alto, bronzeado, sarado. Nana west nao era boba nao! hahahah


Semana que vem fico mais velha!
Me preparando psicologicamente pra fazer 28.



Pausa: where is ZIon?????????



Em cima da cama... posso com isso?
Nao resisti e tirei uma foto, ahahah Ele e' muito fofo!




Hoje 'e terca e ta chuvendo muito... vou ficar em casa mofando pelo jeito.

xoxo,

Nads

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...