Friday, October 2, 2009

O mes mais lindo comecou! Cheers!!!


Eu adoro o Outubro!!!
Porque? Porque? Porque sera?

Sim, e' o mes do meu aniversario!
28 primaveras em 2009. Nossa, ja estou perto dos trinta, famoso trinta.
Parece que foi ontem que eu tinha meus 19 anos e estava toda animada com minha viagem rumo a San Diego com meu irmao. E acabamos indo pra Los Angeles .
Voltei depois de uns meses e carregando pra sempre minha estrelinha no ossinho do pulso esquerdo.
Inesquecivel LA.
Conheci pessoas maravilhosas e sinto saudade da minha atitude e minha confianca da epoca. Hello, eu mal falava ingles e trabalhava num restaurante como Hostess e o pior, ou melhor, dava conta direitinho.
Adorava me " montar" pra trabalhar. Lembro que uma vez atendi o Blink 182 e, naquela epoca eu era muito Fa da banda.
Fiquei como??? Igual pinto no lixo. Era uma mistura de felicidade e nervoso, tudo junto.

Depois os 20. Meus vinte foi....... de coisas inexplicaveis e maravilhosas.
Claro, tem a parte chata mais essa e' bom abstrair. Por que pensar negativo atrai coisas negativas.

21, 22, 23, 24.. 25.. conheci duas meninas fofas. Dois Cs, ahaha essas duas sabem, ne?
Minha sempre loirao!;) Aprontamos muito na fosfobox, matriz.. e signo! Alguem lembra?? ahauuhauauaau
saindo as 6 da manha pra pegar a va pra nikiti! aauhhauuuha
Muito guerreiras ou muita vontade de festar!
Porque a noitada de niteroi era muito caida, ne nao?
" vamos dar um mergulho?" uuahuauha
tinhamos acabado de sair da signo ... Arpoador, o SOl nascendo... lindo e a gente?
Mais pra la que pra ca.
ahhh, meninas, ainda vamos ter muita historia pra contar. E isso e' tao bom.

" ai essa bunker ta uma bosta vamos pra outro lugar?"
"emporio" e um aussie muito special.

Australia, Perth, Melbourne, Sydney, Perth again.
2006,07,08,09!

e nao podia faltar meus 27 !
Reencontros que vao ficar pra sempre na minha memoria.....
e fiz novos amigos e ganhei ate apelido: Nadiva!
Posso com isso?
ahhahaahhahaha

Meu Brett, meu westy, fofo, 3 sets, princess cut, Pink diamond, Engaged!
SImmmm vou casar!!! Quando? Sei la! ahhahaha
The proposal @ 12 apostles! Romantic and unforgettable!
Veuve clicquot! Cheers!
Que seja eterno enquanto dure!!!!
"Oi meu amor!" - com aquele sotaque carregado de gringo... de aussie, do meu aussie.

AMOR!!!
Do latin amore!
do "pai dos burros":
1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes a figura belo, digno ou grandioso.EU AMO
2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário.EU AMO
3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. EU AMO
4Benevolência, carinho, simpatia. EU AMO
5 Desejo sexual EU AMO


Ai, eu amo!!!
E muito!
me amo, minha familia, fiance, meus amigos, cachorros, gatos, papagaio.
Eu amo....
O dia lindo de sol,
o sorriso, o olhar.
O azul do ceu.
chardonnay,
Sentir aquele vento no rosto.
A risada gostosa
rolar na grama verdinha....
sake,
beijo no pescoco,
correr e sentir renovada.

dar abraco
Beijar na boca
chocolate,
bubbles
e....

ai eu amo tanto ..e tanta coisa que nao cabe dentro de mim.
E amo de todas as formas... todos os tipo de amor!


Outubro me inspira.... me deixa assim..
pausa para aquele suspiro.


Outubro, mes dos dias importantes.
Meu aniversario , da vo izabel, da Camila, do pai, da Rafa, da Carolzinha. da Lala
Do casamento do pai e da mae, e casamento da Ju!



28 chega semana que vem... quarta-feira.
Pra variar, nao tenho nada programado ainda.... Mas o ice cream cake nao vai faltar!
Fico mais velha aqui na Australia e no outro dia no Brasil. Esse fuso louco. 11 hours ahead.

agora sao 10 pm here, and 9am no Rio.

Oquei, ja ia me esquecendo da minha wishlist.
(essa vai pro fiance que sempre da uma fuxicada no meu blog,ehehe)

la vai:

1. Brick shimmer( bronze, beige or apricot) - Bobbi Brown
2- Pearl ring and necklace, ahahha posso sonhar, ne?
4- Ganhar parabens de todos os meus amigos No dia 7!!!


xxx,
Nads,

ps: esse post foi regado a chardonnay and sake



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...