Saturday, October 24, 2009

1, 2, 3, dirigindo!

EEEEEEEEE, ontem eu dirigi!
E adorei!
Claro, a Janiss, my instructor, foi lovely and very patience with me.
Uma rapida explicacao ate o estacionamento de Floreat e...
la estava eu, com o pe na clutch e passando a primeira.
Porem, estava a 20 km/h! ahuuahuahauhauahh
ta, depois eu acelerei... pra 40 km/h mas so depois de passar a segunda.
aahaha
Terceira, 4th....
e a 5ht gear??? Pois 'e learner nao pode correr, ahahhah
Reverse e let's do it again!

Papo vai, papo vem, fui relaxando e me divertindo.
Logo eu que tinha pavor de volante e todos aqueles pedais.

Janiss told me que o sobrinho dela viajou pra America do Sul e que ficou no Equador, Galapagos surfando.... ficou 3 meses e adorou.
Perguntou se o Brett surfava tambem.. hahah e
" no, he doesn't. He plays cricket. hahah"
Adoro o footy mas cricket ...nao aguento porque demora muito.
E eu sou uam pessoa que se entedia muito facil.
Entao, a "picture " precisa estar em constante mudanca. ahahha

Chegando em casa fui praticar no azulao! Manobrando no quintal mesmo.
Fiance estava com um sorrisao ... todo proud of me.
Semana que vem tenho mais uma lesson com a Janiss and I can't wait.

Meu goal e' fazer a prova pratica antes do Natal!
Ate' la' tenho muito que aprender!!!!


*************

Notei que red meat nao esta mais me fazendo bem.
Sera os hormonios.... mas frango tbm tem, ne?
So se for comprar os expensives organicos.

Mas sempre que como red meat e sinto heavy, nervosa nao digere muito bem nao.
Entao fiz umas trocas de proteinas.
Quinoa e tofu!
Saladinha de quinoa com paprika, mushrooms, carrot and
espetinho de tofu, capsicum e abobrinha
and roast chicken.

Fiance adorou e eu tbm!
tenho que pegar mais receitinhas saudaveis!

aiii sera quer vou virar vegan!
Nao posso mentir que era carnivora...mas o corpo nao ta aguentando mais.

Sabado e um solzinho timido...

vou la levar o zion pra passear antes que ele coma outra calcinha minha e a havaiana do Brett.

xoxoxoxo,
Nads


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...