Thursday, October 22, 2009

Vai e glow minha filha!!!


Entao, fui la no Myers gastar Gift card que minha adorada future mother-in-law me deu.
Miss futilidade atacou de novo e nao aguentei.
Quando entro no myers e david jones entro em transe...hahahaha
Tive que levar o shimmer brick bronze da bobbi brown pra casa!!
Ele e' lindo,deixa com um glow absurdo.
Meu novo xodo!

Depois coloco foto pra mostrar melhor o glow que brick da.


****

Tomorrow e' minha primeira aula de direcao seria!!!
Antes, o fiance tinha me ajudado.
Mas pra harmonia do casal decidi contratar alguem, ahahhahah
if you know what i mean, eheheh

Daqui a pouco estarei com meu azulao na rua! ahahah
cuidado meu povo!

Imagina eu dirigindo????
ahhahha
Um maximo!!!

****

Putz! nao aguento mais o Zion dentro de casa..
Nem ele!

****
Escutando um velhinha do Morcheeba...
just be yourself.. anyway that you want to, baby,
just be yourself ,
anyway that you can....

***********

Sol, sol sol! Astro rei como eu te amooooo!!!
Agora tempo feio so la pra maio de 2010!!!
ALo Brasil... acho que vou passar o inverno ai!
Ou melhor vou fugir do inverno daqui de novo.... August again?
Who knows? Bem que eu queria!

Enquanto isso... vou curtinho o verao de 40 graus de WA!!!!
Quero fazer muita coisa,
ir pro pinnacles desert
Rottnest island,
Rottnest Island – Western Australia
Margaret river....

e sem falar dos festivais de verao!!!

To ansiosa pros festivais de Perth!
Vem ai:

Big day out - sold out... fueda. :(
SUmmadayze - Jan 03 @ $136
line up :
Lcd soundsystem, Infected mushroom and more


Future music festival - Feb 28 @ $121
line up :
Prodigy , Franz ferdinand, Empire of the Sun,
David Guetta.... and more


Tenho que escolher um... acho que vai ser o future.
Vou colocar um pilhar aqui em casa!



xoxoxo,
Nads


1 comment:

Raffaella Gross. said...

Adorei a foto, da mãe e do
filho-cão, rs.
Amigaaa a mek que tanto queria! Coloca foto sim!!
quero verr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...