Monday, October 5, 2009



Mais uma segunda de sol!
EEEEEEEEEEEE, amo!!!
ah? O que eu estou fazendo dentro de casa?
Acordei com uma ressaca espetacular que nem o meu amigo engov ta resolvendo.
To sem apetite... ou melhor vontade de sal. Minha segunda torrada com vegemite so far.
aaaa preciso hidratar! H2O please!!!

Tadinho, o zion esta impaciente aqui....mas tarde levo ele na dog beach.





Sunday comecou com meu espreski na matilda bay,



"malhando" com o Zion na frente de casa,

lunch with my friends @ breakwater e um vento do caramba

e pra acabar a o dia nada melhor que riscar o tapete no botanica .


isso tudo = ressaca de manha.. mais valeu a pena..dancei muito com essas doidas e muito mojito...ai to sentindo o mojito girarando tudo hoje, ahhahahahhaha

Consegui convencer o Fiance em ir no hoodoo gurus!!!!!!!
To como?

As meninas me convenceram a fazer um jantar no dia do meu aniversario no hippocreek. Foda vai ser tentar marcar com todo mundo assim, de ultima hora... mas se nao der a gente tenta jantar la na quinta ou na sexta.
vamos ver!

aaaaaa, preciso de mais agua, jogging, pilates e de um job! hahahahha

xoxo,
Nads

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...