Monday, November 2, 2009

1,2,3, testando

Dei uma passada na priceline pra comprar algodao e dou de cara com o airbrush legs da Sally hansen.

Eu era louca pra testar mas dai, bateu a duvida cruel.
Testo o airbrush ou o shimmer?
Product Image
Optei pelo airbrush e com medo de ficar as a pernas mais escuras que o resto optei pela cor medium glow.

O efeito e' de meia calca.
Mas nao me apaixonei nao.
Estava esperando o glow, mas dele nao achei nada.
So da aquela uniformizada na pele.

Acho que vou testar o shimmer da proxima vez... mas bem da proxima!
Porque e' bem carinho... quase 30 bucks. Acho que vivo tranquilamente sem ele.

Amanha tem a famosa Melbourne cup e eu nao vou usar chapeu.
VOu usar meu arco de flor mesmo!

Depois eu conto mais.

xoxoxoxo
Nads

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...