Sunday, November 1, 2009

Pe da Mrs Shrek, Anymore!!!


Ai que saudade da Ro, minha manicure de Nikiti!
Ela deixava minhas unhas maravilhosas!
Meu pe ta sentindo falta da Ro!

Mas hoje eu cansei de olhar meu pe de ogra!
ahah sim! Tava quase assim!
E baixou um Ro em mim!

Nao ficou maravilhoso, porque estou longe de ser "profissa",
mas ficou bem melhor do que uma manicure aussie que nem tirar uma cuticula direito eles sabem!
E limpar? Bom essa palavra elas nao conhecem aqui!

Usei o cinzinha brazuca, o jackie, no pe e mandei o fuchsia hype da bourjois na mao!
mas acho que vou passar o preto por cima do cinza.
Foto so da mao pq esqueci de tirar foto do pe de cinderela, aahhaha

Nao sei..mas acho que o cinza nao combina com minha pele. Com a minha morenice,
Tuesday tem Melbourne cup e se eu for, vou trocar pelo preto ou mandar um nude.


Por hoje e' so' pessoal!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...