Friday, November 13, 2009

Demoro chegar a sexta!!!!

aiaiiaiai,
Muitas coisas boas acontecendo.
Aloooo, people!
Coisas boas acontecem todos os dias com a gente.
So nao ve quem nao quer.
Fecha a porta ou da costas sem querer, querendo,ne?
Tem muito "cego" por ai....
Eu mesma, as vezes , fico ceguinha da silva.... entao uso um tipo de oculos que ajuda a clarear tudo,
e ver as coisas boas.

La vai um par de oculos de felicidade pra quem ta meio "down" today.

Aposto que vc fez "onmm"
nao tem como nao abrir um sorriso vendo essa coisa fofa do zion...
agora ele esta 3x bigger than this. Mas sempre sera meu chumbinho , meu puppy!
Meu chumbinho virou uma bigorna! auauhaua

Entao,
vamos parar de focar no que nao deu certo e focar nas coisas que estao dando certo.

Hoje esta um Sol lindo aqui em Perth.
Acho que vou dar um pulinho na praia antes de ir comprar uma lembrancinha pra minha future mother-in-law.
Aniversario dela hoje e amanha da minha mamae!!!

Hoje acordei com uma vontade de abracar.
Abracar muito........ ai!
Todo mundo!
Vou la abracar o zion and sienna!


Have a wonderful weekend!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...