Saturday, November 14, 2009

GUESS WHAT

Bati meu carro!

Mas como assim vc nem tem carteira?

Pois 'e, nao tenho... e numa das minhas brincadeiras de manobrar o carro no quintal da frente.
Booom, bati a traseira na mail box que e' de tijolo.

Sabe quando voce escuta o barulho e fica paralisada?

Entao fiquei assim.
E a duvida cruel: vou ver o estrago ou nao?

Fui ver... nao foi tao grave mas arranhei legal a traseira..

Pelo menos nao me machuquei e nao arrebentei o carro.

30 minutes later, la estava euzinha, pronta pra minha aula de direcao.

Contei pra Janis que bati com meu carro e mostrei pra ela.

Ai, adoro a Janis, ela riu e disse que iria me ensinar a manobrar o carro melhor.

e semana que vem vamos pegar a freeway.
Imagina eu na freeway????
aahhauahuaha muita adrenalina! I can't wait !!!

Ela tem uma paciencia de Jo' comigo.


****************

Seja paciente.... tudo passa! Tudo passa!

Enquanto isso... monkey mia pra vcs!!
Estou planejando ir la nesse verao!!!

Monkey Mia WA
http://www.discoverwest.com.au

E hoje 'e dia 14!!!!! Aniversario da minha maravilhosa mae!
Meu exemplo de generosidade, bondande, tolerancia, paciencia e alegria!

Te amoooo, mae!
Vou tomar aquele cappuccino hoje so pra voce!!!!



SMileeeeeeeeeee always!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...