Wednesday, January 27, 2010

Australia day

Ontem foi o Australia day e aniversario de 1 ano do meu Zion. Ohhn ele ta ficando "adulto".
Mae e' fogo, ne? Quer que os babies continuem assim pra sempre.

Bom voltando ao Australia day e as comemoracoes em Perth.
Ontem foi dia de fogos na beira do swan river e o melhor lugar pra assistir e' no sul de Perth, por causa da fumaca que vai toda pro lado norte.
Meu primeiro Aussie day foi em 2007 e eu passei la em South Perth. Me senti no ano novo de copacabana. A galera toda vestida de verde e dourado( eles chamam de dourado porque amarelo nao da status, ehhehe) e tambem de azul e vermelho. O bbq tbm rolava solto, picnic e os drinks. Muito lindo!
O segundo ano passei longe... la em San Diego no casamento da irma do Brett que escolheu se casar no dia da Australia. Muito patriota essa minha cunhada, hehehe.
O terceiro ano assitimos do lado norte mesmo e tivemos que aturar um pouquinho da fumaca.
Mas esse ano o casal ficou um pouco lazy e foi assistir do ponto mais alto aqui de scarborough ( uma caixa d'agua imensa) hahhaha. Ate que foi bom e sem nenhuma muvuca, bem familia e sem bebados :)

Australia day 2010 skyworks

Picture: Bohdan Warchomij - perth news

Australia Day skyworks Perth

Picture: Bohdan Warchomij - perth news



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...