Monday, February 1, 2010

saudade


Nao sei se sao os hormonios mas ta batendo uma saudade de casa.
Minha primeira casinha", Brasil.
E' toda baguncada, nonsense, ahhaha mas e'tao alegre, tao cheia de vida.


Eu sei que pra alguns pode ser uma reclamacao de barriga cheia. Mas que da saudade da.

Saudade da minha maezinha, do meu pai, do irmao, cunhada, dos primos, tios, cachorro gato e papagaio.

Saudade da agua de coco todo dia de manha e bem geladinha.

e das futilidades (roupa, sapato, calcinha, bolsa, biquini,hehe)

Da pra alguem inventar asap um jeito de se teletransportar!!!
Por favor!

Queria ter o poder de viver em dois lugares ao mesmo tempo : la e ca!
Quando estou aqui,sinto saudades de la e quando estou la, sinto saudades de ca!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...