Thursday, February 11, 2010

Pele limpa

Voces conhecem a Linha Dermalogica??

Pois e', eu nao conhecia antes de pisar na Aussieland.
A dermalogica foi criada nos anos 80 nos Estados Unidos e nessa epoca pouco se sabia sobre os cuidados da pele e do corpo. Enfim, voces podem saber mais no site da dermalogica.

Eu sempre quis experimentar os tao bem falados e super caros produtos( cleanser costs $45-50) mas nunca tive a oportunidade ate o fiance ganhar uma amostra.
Quem ? who? deu o que??

Calma eu explico. Fiance comprou um pacote de microdermabrasion pra acabar com as marquinhas chatas de sol. E claro, todos os produtos usados na pele dele foram da dermalogica.
Eu fiquei boba com os resultados desde o primeiro dia. E ele me deu uma das amostras que ganhou. Felicidade mil!!!!! Aprovado!!!
Olha, eu era super fa da Clinique mas esse gel de limpeza e' bom mesmo. Sei la, senti a pele ate com um outro vico e bem limpinha pra aplicar o hidratante.
Dermalogica - Special Cleansing Gel

Agora to louca pra experimentar as outras amostras, ehehe. O chato e' se tudo for bom porque o preco e' bem salgado.


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...