Tuesday, February 9, 2010

Tumbs UP!!!



Ja falei aqui que eu amo a Disney???
Nao! Entao.. eu AMO A DISNEY!!!!
Eu amo tudo de la.. principalmetne os filmes fofos e sempre com um significado positivo.
Estava chateada porque nao consegui ver o filme UP -3d no cinema e Fiance, muito fofo, baixou o filme pra mim ontem.
Gente, que historia linda. Eu chorei, ri, fiquei brava, torci, chorei e ri de novo.
Nao vou contar nada, porque nao suporto quando alguem conta o filme que eu ainda nao vi.

Mas esse filme foi uma "wake up call"pra mim.
Eu sou uma saudosista e e' muito dificil dizer "tchau" pras coisas que passaram e foram boas, mas passaram ,ne? Fica a lembranca mas temos que viver o ciclo novo e cheio de coisas novas e boas tambem.
Oquei nao vou contar mais nada!!

Vai la assistir! :)

Movie poster for Disney/Pixar Up


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...