Friday, March 5, 2010

Geracao Y?!? "Y" not?

Nao sei o que estava acontecendo com essas meninas da geracao Y.
Porque elas gostam de pular etapas?
Nao sei se estou ficando velha mas me da uma dor no peito( la vem o drama)
quando eu vejo uma menina de 14-15 se vestindo como uma mulher de 30.

Cara, sera que eu era assim tambem?
Acho que nao. Eu sempre fui a mais bobona, ingenua do meu "grupinho".

Tudo comigo aconteceu bem tarde.. tarde mesmo, ahahha.
Lembro que tinha 13 anos e ainda gostava de barbies e era toda menininha.
Minha prima da mesma idade era completamente diferente e enquanto eu montava a casa da Barbie ela escrevia no diario sobre os namoradinhos e colava posters do Axel Rose no quarto.

Nao entendo essa vontade doida de virar adulta dessas meninas.

Uma das minhas cunhadinhas tem 16 anos e cobre a cara de base e maquiagem...e se veste como uma mulher e nao como menina. A outra de 15 detonou a sobrancelha e agora so tem uma linha, tipo as horrendas sobrancelhas dos anos 30. Tenho pena... nao entendo porque se enfeiam tanto quando o que e' bonito e' o natural, o bonito e' o menos.
Gente, porque uma menina  com uma pele linda sem poros precisa de tanta maquiagem??? Mal sabem elas que fazendo isso estao detonando a boa pele que possuem.

Base e' pra gente com quase 30 que precisa cobrir os poros, as olheiras, linhas de expressao e ficar com carinha de 16 de novo.

Nao sou contra a maquiagem... sempre gostei mas tem que ter um bom censo,ne?
Sei que pra alguns to parecendo tia chata. Mas o blog 'e meu ne?

Ontem vi um clip de uma cantora daqui de 19 anos e uma fofa com uma voz doce.
Lisa Mitchell, ela foi uma das finalistas do australian Idol em 2006 e continua uma boneca.
Eu adoro tudo desse clipe! Meninas da geracao Y, Bora se inspirar na coin laundry girl na hora de se maquiar ;)!!!!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...