Monday, March 8, 2010

O que acontece em Perth??

Perth ta " bombando" hauhauahhuaha.

Teve AC/DC sexta e segunda...e eu " fui".
E' com aspas mesmo, ehehe. Fui pra frente do subiaco oval escutar ja que os tickets esgotaram em 15 minutos.
Foi o maximo e tava uma galera la na frente curtindo o show. Dava pra escutar tudo, era so fechar os olhos e cantar you shook me all night long!!!!! Muito bom!
Depois do show, os "Bogans", como e' chamado o pessoal que gosta de Rock ou como minha mae chamaria , os maloqueiros, ahuahauhaauha invadiram todos os pubs de subiaco.
Uma pena que nao levei a camera pra registrar tudo.

O que mais acontece em Perth.... ah teve final do basquete do time sensacao daqui , o Wildcats.
E o fiance que ja foi jogador de basquete e e' fa dos caras me levou no jogo.
De primeira achei que nao iria curtir mas ledo engano. Me amarrei. O jogo e' bem legal, tem musica e a torcida do wildcats estava em peso la. O Challenge stadium estava todo vermelho ( cores do time). E ate tinha um narrador animando a torcida. E as cheerleaders dancando em cada intervalo.




E pra fechar o fim de semana nada melhor que curtir uma praia, ne nao?
Esta rolando ate final de March o sculptures by the sea em Cottesloe.


Eu amo esse lugar! Tem uma vibe boa e esse restaurante super charmoso na frente da praia, O Indiana's. A graminha pra relaxar e fugir da areia quente e os pubs atras pra curtir uma musiquinha, tomar umas e ver o Sol sendo " engolido" pelo mar .
Mas e as esculturas?? ahauhahua






Essa aqui da pra interagir. Ela conta quantas pessoas passam por ela. E e' claro que eu tambem quis passar ne?Eu acho que fui o numero 43590, ahahha.








O homem roxo estava chamando atencao de todos. Vou confessar que fiquei com vergonha de chegar perto...ahaha Mas acho que a inspiracao foi japonesa ahauhuahauah
La no fundo tem um big donut! E era todo feito de arrame.

















Vai de porco, galinha ou pato???? Pato ou seria um platypus ( Ornitorrinco)















O cabecudo ai, me fez lembrar meus dias de enxaqueca, ehehe.. Tenho a sensacao que minha cabeca fica desse tamanho,ehehe.





















E ai, Mate! Bora pegar esse tubo???














Sim eu fui la pra frente e dei uma olhada pra ver qual era do buraco ali no meio, ahauhua!











E olha o que eu encontro nas areias de cottesloe beach!!!

Botequim havaianas!!! E' minha gente nosso chinelinho era um dos sponsors do evento!
Entrei em delirio quando vi as barraquinhas, mesinhas, a decoracao! E o melhor eles estavam vendendo agua de coco.




So achei desnecessario a decoracao com imagens de santo de macumba.
Pra que colocar preto velho, sao sebastiao, parecia ate aquelas lojas de macumbas do centro do Rio.
Nem tirei foto disso, o que explica o enquadramento estranho da foto.
Mas adorei ver as latinhas de guarana! Pena que era so pra decoracao mesmo . :(









Essa era bem bacana! Olha A Tiffany
(my sis-in-law)fingindo que e' uma das esculturas tambem?











Cottesloe tambem tem o seu pink diamond.E e' enorme!!!!!!!!!
Esculachou meu singelo pink bling , ehehhe.
Oh , I am so jealous!!!! ahhahahha
















Essa aqui era ecologicamente correta. Toda feita de tampinhas de plastico!
Deu um colorido tao lindo na areia. La atras tem uma casinha transparente e umas bandeirinhas.


Semana que vem tem mais!!!



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...