Thursday, May 6, 2010

Aussie Fashion

Eu nunca falo dos fashion designers daqui da Australia,ne?
Mas com todo esse alvoroco de Rosemount australian fashion week rolando e daqui a pouco, em Agosto rola outro Rosemount Sydney fashion festival, me deu vontade de falar mais da moda de down under.
E pra estrear o escolhido  nao e' daqui mas foi aqui na Aussieland que ele despontou.
WAYNE COOPER nasceu em Londres, estudou direito mas sempre foi apaixonado por moda. 
Em 1986 ele despontou para mercado da moda. Mais tarde criou a marca Brave com um estilo rock n' roll e em 2002 virou Wayne Cooper.


Eu sou super suspeita porque adoro o estilo cheeky, sexy sem ser vulgar das roupas  dele.

Ontem dei uma passadinha na Myer ( loja de departamentos daqui)  nao resisti e experimentei o vestido com uma manga linda! Com o ombro todo trabalhado numa ombreira pequenininha. Lindo, ne?
Desconto pra minha pose  brega.Ahhahahha
Tambem nao resisti e registrei, na cara de pau mesmo, os sapatos do Wayne. Sim, o cara tambem tem uma linha maravilhosa de sapatos.
Imagina o vestido com esse scarpin ou com a ankle boot?
Eu ja vejo  com todos e inclusive com a bolsa!
ahuaauhauahu
CLica que aumenta. So nao reparem na qualidade porque as fotos foram registradas pelo meu celular.
Pra quem gostou e quer ver mais, e' so entrar no site dele: http://www.waynecooper.com.au/. 

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...