Thursday, September 16, 2010

Meu primeiro gloss!

Gloss pra chamar de meu!
Fui ontem na mac e pedi pra menina me ajudar achar um gloss pra bater, bonitinho e  tal.
EU nao tenho nenhum gloss, serio! Shame on me, ahauhuahh.
Depois de meia hora e ja ter experimentado todas as cores, nos chegamos a conclusao  que o rosa loud&lovely( bem eu, latina,ahha lovely and loud) - cremesheen glass- era perfeito e combinava com a cor dos meus olhos.
Vem ca alguem combina gloss com cor de olho... especialmente castanho,ahahha???
E na hora de pagar eu vejo o tal de lip conditioner spf 15. Nossa, era o que eu estava precisando pra curar as rachaduras dos labios ( muito feio) do frio e de quebra dar uma corzinha. Peguei o Gentle coral! Amei!!!!
Amei o gloss porque ele nao eh grudento e da pra dar beijo na boca tranquilo que o marido, namo, rolo ou seja la quem for nao ira reclamar,ahahhaha ;)

Ainda estou na saga do cabelo!
Mudo ou nao mudo.
A primeira tentativa, caseira, foi desastrosa.
Depois de uma semana com metade do cabelo vermelho e outra metade preto ( emo feelings- credo) mandei o tonalizante castanho escuro que resolveu o problema mais ou menos.
Mas ainda to querendo mudar. Sera crise dos 30 ou tpm??(to repetitiva com isso eu sei) ahuahaua
Entao, to adorando essa moda do tal ombre?
Tava vendo a  tal da Rachel Bilson e seu Ombre hair e amei!

Ela eh morena como eu ... achei bem verao...
(oquei, na foto ela ta inverno total, ahah, mas o cabelo eh verao,ne)
Sera que combina comigo ou vou ficar um mico leao dourado???

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...