Thursday, December 9, 2010

BON JOVI!!!!

OK... hold on hold on.. this post need some music....Bon jovi song ,sure!
" Someday I'll be saturday night"

Senta que la vem a historia!!!!

5 horas da tarde encontro minha amiga Elaine na Train Station rumo ao subiaco oval.
O train full de pessoas com camisas do BOn Jovi! Eu na maior inveja querendo uma tambem.
Entramos e decepcao, os nossos tickets eram muito ruinzinhos... so da pra ver o telao. Como assim??
Comecamos a bolar  planos de como passar pelos segurancas e assistir pelo menos na grama, ehehe.
Detalhe o show era todo de lugar marcado e sold out. Nao dava pra roubar lugar,ehhehe

Ligo pra minha amiga Silvia pra saber se ela ja estava la dentro. E ela diz que esta sentadinha nos lugares ate.
Ok,  cheguei no lugar e cade as meninas? Ligo de novo e ela ta sentada num lugar melhor por engano.
Mandei ela ficar la quietinha.
Falei pra ela que iriamos ficar la ate alguem reclamar dos lugares, ahahha.
Dai lembrei que outra amiga, a Maira  comprou o ingresso (caro) pra ficar na grama. Liguei pedi pra ela encontrar a gente na pequena  grade que nos separava... papo vai papo vem... ela voltou para seu assento privilegiado e nos ali tentando entrar.
Ate que, do nada aparece um dos produtores do show,e pergunta:
"Onde as meninas estao sentadas?"
Pronto, nessa hora todas pensaram, F**^%. e mandamos um "ali em cima".
Dai ele manda: NOt anymore, you, guys, are at the front!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ate entao, nos humildes, achamos que era nas cadeirinhas da grama e tal.
E a cada fileira que perguntavamos onde era nossos seats, o guardinha falava la na frente.
Rolava um grito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Fizemos isso umas 5 fileiras ate chegarmos na primeira fileira na frente do palco.. sem sacanagem!
Estava em estado de choque!
Quando ele entrou no palco fiquei estatica. ELE EH LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
E eu ali, na frennte dele. vendo o suor escorrendo. as piscadinhas.. que sorriso lindo!
Sem falar uma hora que ele apontou pra mim ! Priceless!!!! SIm ele apontou pra mim, juro!!!!
se mata invejosa! kkkkkkkkkkkk

Nao tem preco ver o Jon cantando always na minha frente!!!
Ainda to como ....maravilhada!!
A noite do 8 de dezembro nao sera esquecida jamais!!!!!!!!!!!!


So tirei 3 fotos e sem zoom, eheh. Porque queria curtir o show. 3 horas de JON!!!!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...