Saturday, December 11, 2010

Perfect clean

Numa das minhas voltinhas no mercado.
Ps: adoro o mercado daqui...tem de tudo!!
Voltando... estava la entre as bananas e o leite e dei uma passadinha na area de  sabonete, creminhos.
Meus olhos sao treinados em achar plaquinhas em SPECIAL (precinho bom).
E deparei com o  produtinho novo da l'oreal. O tal do perfect clean.Que estava em Special claro ,hohoho. So $12!!!
Sao 4 tipos e no site tem um teste pra voce saber qual cor  eh pra voce.

Eu comprei o esfoliante, o laranja.
Tem um cheirinho gostoso de nectarina/pessego.
E a buchinha eh bem pratica.
Eh so colocar um pouco do produto na esponjinha e  passar no rosto em movimentos circulares.
Eu senti minha pele bem limpa mesmo.
Olha que eu usava o tal do aparelinho de mircro-dermabrasion da skin doctors. Mas nao eh la essas coisas.
E vi mais resultados com esse baratinho da loreal.

A esponjinha nao eh dura. Eh bem macia. Parece ate que nao vai limpar nada.
Mas funciona!
Agora quero testar o pra peles problematicas( aka espinhas) eheh depois de velha dei pra ter espinhas, aiaiaiia! Ve se pode uma coisa dessas!tcs tcs!



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...