Friday, January 14, 2011

Festival aussie

Sabado passado foi dia de festival aqui em Perth!
O tal do summadayze!!! Um calor de 40graus e fritando literalmente escutando os djs!
O  shortinho jeans cintura alta e super curto mostrando a poupa da bunda foi eleito o uniforme do dia.
Acho que 90% estava usando o dito cujo! E muita barriga de  fora!!!! Me senti  no Brasil ha algun anos atras..
So digo uma coisa... eh um gracinha mas quer usar?? Entao, da uma olhadinha no espelho primeiro....ou passa uma temporada na academia porque nao boa ninguem merece ficar vendo celulite e bunda feia, ahhaha.
O chapeu fedora tambem estava em todas, eheheh.
Eu me diverti muito!!! Rolava  ar condicionado nas tendas( chique meu bem)!!!!
Nao tirei muitas fotos...especialmente do david guetta!!! Pulei tanto que nem lembrei da camera! ;)




No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...