Sunday, January 16, 2011

Levanta defunto


Pra voce, amiga  querida, como eu.
Se jogou  na agua oxigenada;
Clareou ate ficar platinum!!!
Tascou um tonalizante , cobriu os brancos com tinta permanente..
e pra finalizar se jogou na dupla secador-chapinha!!!
Sim, pra voce como eu, que passou por um " tsunami capilar"
e chorou ao ver a estrutura do seu cabelo mudar completamente.
Eu apresento , o levanta defunto :
Kerastase Resistente e sua " santissima trindade"


*Ciment anti-usure
Tratamento restruturante e reparador para cabelos com pontas  desgastadas.
Ajuda a restruturar a materia interna do cabelo e reparar a camada externa da firbra capilar.
Nossa, eu adorei esse condicionador!!!
 Depois que eu enxaguei senti o cabelo tao  molinho, mas tao molinho. Uma delicia.

*Ciment Thermique
Leite reconstrutor termoactivado para cabelos enfraquecidos. Para chapinhas e secadores ;)
Nossa, que" genia" essa kerastase!!! 
Usando os inimigos do cabelo( chapinha secador) pra salva-los!!!
O produto ativa com o calor deixando seu cabelo lindo!!!!

*Masque age recharge
Mascara de cabelos com perda de materia.
 ( A minha materia foi toda pro ralo do salao quando fiz minhas luzes. Afe)


O ponto negativo eh  o preco. $$$$$$.
Ter cabelo"ruim" eh tao caro, ahuuahhauuhauahuahh.
Alo, Kerastase!!! Me patrocina,please!











No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...