Monday, September 12, 2011

Chanel vitalumiere



Entao, eu levei pra casa a vitalumiere da chanel!
Nossa, ja estou nesse nivel de riqueza, Chanel??? kkkkkkkkk
Claro que nao,ne?
Entao,  o que ela promete:
 Base fluida colorida acetinada.
Anti - fadiga com efeito alisante. SPF15
Ela nao tem cobertura alta, nem cobre todas as imperfeicoes, mas realmente da uma revigorada e frescor na pele, que era o que eu estava procurando.
Ah, se voce tem a pele oleosa, fuja dessa base!
Nao eh barata. Eu levei uma facada de au$87.
Mas  achei o que eu queria depois de ter experimentado mac, lancome, dior e toda essa turminha.
Eu queria comprar o hidratante poderoso tambem mas a beauty therapist se recusou a me vender. Disse que era muito forte e o que eu precisa mesmo era hidratar tomando agua, muita agua!hahahhaha. Gostei da sinceridade dela!

Bom, foi mal ae assustar voces! Mas foto mostrando base nao da pra rolar photoshop, nao e?
Nem rolou blush ou corretivo, sorry!
Entao da pra ter uma nocao de como ela fica na pele. Eu gostei bastante do efeito anti-fadiga dela.
Eu ando super cansada e estressada ultimamente. Sabe quando ate no dia off, de descanso, voce se sente mais cansada? Entao ando assim.
Segundo a senhora da Chanel o que eu preciso eh:
-Muita agua.( tomo mais cha do que agua)
- Alimentacao saudavel. (proteina em barra no lugar do almoco nao eh uma boa troca)
- Boas horas de sono.(dormir  so 4 horas eh crime)
- Exercicios. ( Isso eh a unica coisa que ando fazendo. Nao sei nem com que energia, mas estou.)
Acho que  fiquei 10 anos mais velha com esses maus habitos. Shame on me!
Vamos corrigir dona Nadia!


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...