Wednesday, September 14, 2011

DOnuts! DOnuts!

Eu e Homer Simpsons compartilhamos da mesma paixao!
Mas nao pode ser qualquer donut de padaria.Tem que ser o mais gostoso!
Aqui tem Krispy kreme e eu amo! Quer dizer aqui em Perth nao, mas tem em Sydney e em Melbourne.
Entao cada viagem rpa la eh aquela orgia alimentar! ahhahaha
O Hubby foi pra Melbourne ver o nossa Carlton blues arrasar com o Essendon e perguntou se eu queria alguma coisa de la.
Eu falei que queria os donuts krispy Kreme e eele achou que eus nao estava bem. ahhahah
Hello, pessoas! Melbourne eh a capital da moda aqui. tem tudo e tem ate a Zara.
O que foi um decepcao segundo o Brett que  gostou bastante da  zara (preco e qualidade) quando estava em Madrid.  ele ate me ligou de la e falou que infelizmente as pecas nao eram de boa qualidade e o preco estava bem salgado pra isso.
Anyways, olha a caixa  de donuts... e ja esta acabando... nada dura pra sempre,ne!!!kkkkkkk
 Aiaiia, Mas tem que ser com moderacao ou ficamos com a mesma forma dos donuts : Redondo(a)! ahahhahaahah

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...