Monday, April 2, 2012

Australia, Minha madrastra querida!

Madrastra pq nao da pra "bullshiting" com ela. HAhahq!
Eh linda, maravilhosa, mas tem que fazer por onde. ;)
Nao perdoa e nem te da segunda chance como mae.
Um dia eu falo o porque. ;)
Mas focando nas coisas boas... encontrei umas fotos antigas, dos meus primeiros anos aqui. 06-08!
Vamos la, porque recordar eh viver!
Como minha mae diz, ver foto antiga eh um "showriso"! rsss

 "Aloka" no 12 Apostles- VIC
 Bells beach - VIC
  Tentando fazer um hang loose com as duas maos as 5 da manha em Bells beach - VIC
HAHAHA que dedos sao esses??? Uma referencia ao nosso lula? Sera? HAHAHa
Margaret River - WA
Sim eu fiquei gordinha por alguns meses no meu primeiro ano de  Australia , mas ja to magrinha. AHHAHA
  The great ocean road - VIC
  The Great Ocean road - VIC

  Nao eh  Australia. Em San Diego no casamento da minha cunhada!!
Numa casa de um mundo que nao me pertence, ahahhaha
  AH, Melbourne - VIC
 Fazendo o pezinho da Avena em Melbourne -  ahahhaha

 Sydney
  Fazendo a Thayanny Rafaelly em 12 Apostles! AHhAhAH Finesse? Onde?
 Prevelly Beach - WA 
  Sienna puppy <3
  Brett e sis Tiff . " Essa vai dar trabalho". 
Depois de 3 anos posso dizer que ta linda e dando muito trabalho pro irmao babao! HAHHAHA
  Vasse Felix Winery - Margaret river- WA

2008 depois do carnaval  no Rio, passei a tesoura no cabelao! To tentando entender pq eu coloquei esse coracao cafona na foto! AHAHAHHA Lado B quem nao tem?? 


Ps: Nao se leve tao a serio! ;)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...