Sunday, April 1, 2012

Outono em Perth!

Manha fresquinha em Perth!
E a parada basica de Domingo: North beach!
Pra relaxar, relembrar que a vida eh linda e boa!
Demos de cara com um dos jogadores do Fremantle e amigos "surfando".
Perth nao eh assim um lugar UAU pra quem surfa, entao eh so o tempo mudar e o mar ficar mais "bravo" que brota surfista de todo lugar. ahahah
Anyways, momento levanta autoestima da tia trintona aqui! E nao eh pegadinha de 1 de abril!
Brett ficou no carro e eu fui sozinha admirar a vista( piorar minha gripe com o vento), bancar a japonesa e tirar foto, ahahha.
Do nada vejo Brett atras de mim. E ele todo protetor, ahaha, falando que os carinhas do Fremantle dockers passaram por  mim dando um check out. AHHAH
Eh claro que fiquei toda toda. ;)




2 comments:

Anonymous said...

Linda foto! Adoro seu blog!

Parabens

Nads said...

Poxa,anonimo, da proxima vez deixa seu nome ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...