Wednesday, June 20, 2012

Call me, maybe!

"Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here is my number,
So call  me, maybe"
# Quem nunca?? HAHAHA

E os videos caseiros  dublando a musica sao otimos!!
Meus preferidos sao o da turminha da Selena Gomez e da Katy Perry!
Eu sei que todo mundo ja falou deles. Mas  Sao hilarios!!! Ja me contagiei! Rss
Bate uma nostalgia dos meus tempos de garota com minhas bff. 
Me vi nos videos!!! Ate dancinha slow motion a gente vazia! 
Quem me conhece direitinho, sabe que eh muito eu! 
AHHAHHA! Ops, momento too much information!


Ja comecei meu dia rindo!!! :))))
Ah, vamos combinar que o amiguinho da Katy podia dar uma aparada nos pelos do suvaco, ahahhaha.


O clipe original! Foco no cortador de grama. AAHAHA.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...