Friday, June 22, 2012

Correr no Frio?!?

VOu te contar que  adoro malhar outdoor.A unica coisa que sinto falta da academia mesmo eh a aula de Spinning. Porque pilates e yoga eu faco no conforto do meu lar. 
Mas chega o frio e cade a vontade de sair na rua nesse gelo de 4 graus pela manha e 10 a tarde. 
Pelo menos nao esta chuvendo. Ta sol mas ta friooooo!!!!!


Mas nao ta rolando correr de shortinho mais nao. 
Eis que descobri a tal de compression legging! 
 O que promete :


"Calça de corrida produzida com tecido resistente e leve, esta calça protege o atleta no dias de corridas mais frios, além de proteger a pele do contato com galhos e plantas em uma corrida de aventura, ainda, gera uma compressão muscular excelente. A compressão muscular gera uma série de benefícios para atletas, tais como a aceleração da recuperação muscular, melhor aquecimento muscular, diminuição da vibração muscular, conforto e melhora a execução dos movimentos durante o exercício. Além disso, o tecido também protege o atleta contra raios UVA e UVB e possui propriedade antibacteriostática, que não permite que as bactérias causadoras do mau cheiro se propaguem."

EU enfrentei o frio da tarde de ontem e corri usando a tal compression legging e amei!!!!
 Vou comprar a blusa tbm!!!  Tenho que me preparar pra  proxima corrida, a City to surf em agosto!! 

Mas ja tenho um back up plan no caso de chuvas: Ou eu entro numa academia aqui perto ou compro uma esteira baratinha. ahahhaha

E vamo que vamo!!!


EU nao corri so de top, ne meu povo?  Rolou um blusinha por cima. So de top no verao 4O graus.
Vale lembrar pra muherada que o top tem que ser pra corrida. Top  especifico pra corrida ou sports bra! Ninguem quer ficar balancando o peito por ai,ne? 

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...