Wednesday, June 13, 2012

Marie Claire Aus July

  Adoro quando a revista vem com presentinho! 
Esse gloss do Napoleon Perdis eh Lindo cor de boca que eu sempre quis!!!!
Parece uma boneca, ne?  

 Semana de moda aqui da Australia.


  O povo asiatico deve ter ficado louco com essa modelo ultra loira! 
Asiatico eh louco por brancura e "loirice"!!

 Cara de rica! AHHAHA
 Adoro misturar o casual com o mais arrumado!!!  E o vestidinho eh la da CUE. rsss
 E nesse frio : Layer, layer ,layer. 
O arte complicadinha. Vou te contar!
Olha o top peplum e e a venda da Jolie!!

Eu to doida por uma bota dessas! 
Fica tao legal com calca, vestido saia. Super boa pra bater.
Ja experimentei um monte, mas tenho paranoia com meu tornozelo super fino.
Um dia eu acho uma pra chamar de minha. hehehe.


Ai tenho que parar de comprar revista, roupa e presentinhos ou nao vai rolar de ver a familia esse ano de novo. :(
Prioridades Dona Nadia, consumismo depois. Rsss. A passagem  mais barata ta  saindo au$3000 ( Aprox). Oh facada! Imagina na copa? AHHAHAHha

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...