Sunday, June 10, 2012

Presentinho

Eu me mimo! Toda semana! Porque eu mereco!!!
AHHAHHAH


Estava precisando trocar a brush do meu clarisonic.
Fiz a festa na clinique e a senhorinha muito fofa me deu um sample do novo hidratante.
Pronto! Ela me conquistou e vou sempre comprar com ela  :) .

Pois eh segundo a tal da Mrs Miller, eu vou ficar feia ate 23 de junho. Porque a tal venus ta retrogada.
Entao, esse mes vou ter que apelar pros cosmeticos, ahahahahha.
Oh, desculpa esfarrapada!!!! To brincando ,ne?  Ou Voce realmente acha que eu acredito nisso?
Mas vou  confessar que estou bem "estranha".

1 comment:

@Grazielepacheco said...

ah... é tão bom se presentear, né?
eu fiz isso em vários meses! hahha

Agora tô pagando! hahha
Adorei suas compras! E realmente vendedoras simpáticas nos conquistam!

Bjos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...