Monday, September 3, 2012

Colecao da Julie Verhoeven pra mac

Adoro  quando a mac faz colecoes limitadas!!
E tem que comprar rapido porque a mulherada eh louca e compra tudo!! Acaba praticamente em uma semana!!
Queria ter tudo, mas so tenho o esmalte cinza da Hello Kitty e o blush da wonder woman! rss
 Fiquei louca com a nova colecao com a ilustradora Julie Verhoeven.  Tem o kit the sombras, o kit do batom e o kit the pincel.  Como eu nao uso e nem sei usar sombras levei o do batom + lapis + gloss em nude! Finalmente achei um nude  pra chamar de meu!! <3
 Ha 3 anos atras, na ultima vez estive no Brasil descobri um nude da Natura que fiquei apaixonada! A natura nao faz mais e fiquei orfa! HAHHAHA
Mas achei um parecido!!!!  Entao, o Kit nude vem com:
 - Batom cremesheen creme d' nude;
 - Lapis sublime culture;
 - Dazzleglass creme natural talente. To apaixonada por esse gloss. Ele nao gruda, nao tem aquele gosto estranho e dura bastante! <3<3<3<3


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...