Saturday, September 1, 2012

Presentinhos

Entao, eu tinha feito uma promessa pra mim mesma. Se fizesse a meia maratona em ate duas horas iria me dar de presente coisinhas novas. :)

Gastei todo meu break time na loja de forrest chase que estva vazia. Eu adoro loja vazia e quando so tenho uma vendedora e ninguem pra me encher o saco, ahhahhahahah.

Resultado da minha arte foi esse:


Doida pelo meu skort! Trend alert: Mirror print!!!

Eu sei que eh bem diferente. Mas eu adorei essa saia tbm!


Ear cuff!!! Amei mas como doi! AHHAH A orelha ainda ta acostumando.
To gostando so em uma orelha. 



Vou la trabalhar que a semana so acaba no domingo. Quem disse que eu nao sou hard worker? :)
Afinal, sou eu que vou pagar por toda essa "arte". hahahhahaha.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...