Monday, July 6, 2009

week-end

Cansada de ensaiar ir ao movie tive a brilhante ideia de convidar meus futuros in laws, N and D, pra assitir Ice age 3D.
N resolveu voltar pra Australia depois de 3 anos em San Diego e trouxe her american boy, digo maridao junto.
Nossa, quando estou com eles me sinto dentro das historias do Gulliver's travel , sendo que faco parte dos pequeninos e eles sao da familia do Gulliver. N tem 1.80 e 0 maridao dela 1.90 ( approx). Anyway, la fomos nos assitir o filminho e usar aqueles lindos oculos que mais parecem modelo wayfarer - rayban. Se eu soubesse que os oculos eram iguais ao do filme Monsters VS aliens, teria levado o meu de casa. Alias adorei esse movie, o monsters. E' bem legal e parece mesmo que as coisas da tela estao pulando em voce.
O Fiance que estava bem cansado, coitado, dormiu no meio pro final. So escuto aquele barulho de ronco do meu lado e nao sabia se ria e deixava ele la tirando a soneca e continuava rindo ou acordava. E' claro que eu acordei o menino, ne? Nao sou a bruxa ma!

Voltamos pra casa e uma rodava de sauvignon blanc pras meninas e a beer pros meninos. E os comes??Pantry e o fridge estao como? Zerados!!!! Porque saturday e' dia de especial lunch and dinner, ou seja, euzinha nao cozinho no sabado sem falar que esqeucemos de fazer o mercado. Conclusao, nao tinha nada pra oferecer pras visitas. O vergonha! Chama o mico de novo.

**********

Sunday, dia do meu espreski choc-a-block. Maravilhoso e engordativo mas domingo pode,ne nao?
O espreski e' um shake com sorvete, um shot de cafe ou double se for pra mim, gelo e chocolate! Yummyyyyyyyy!!! Se pudesse tomava todos os dias! Fiance esta sempre falando que eu tenho alma gorda! ahaha Tenho mesmo!!!

E esse sunday foi especial porque era dia do meu Carlton jogar. Pois e', depois de um tempo morando aqui comecei a gostar do AFL, do aussie rules footy. Adoro ver aquele bando de homem lindo brigando por uma bola. AHuhauahauu, com todo respeito ao fiance. Claro,ne?

O Carlton blues e' um time da minha tao adorada Melbourne. Meu time estava estava aqui em Perth pra jogar com o Fremantle. Nao suporto torcedor do Fremantle. Eles são tão chatos quanto os flamenguistas!
E la fomos nos pro Subiaco oval assitir o footy e ver o Fevola fazer os gols e calar a boca dos Dockers! Essas fotos eu tirei no meu debut de AFL la no MCG, que e' tipo o maracana deles. Adorei, mo vibracao boa! O fevola,, fev pros intimos!! Joga muito esse menino!!!
E claro nos ganhamos!!!! No final do jogo eles tocam a musica/hino( sei la) do time que ganhou e todo mundo canta junto.
" We are the Navy Blues

we are the old dark navy Blues
we're the team that never let's you down
we're the only team all Carlton knows.

With all the champions
they like to send us
we'll keep our ends up
And they'll know that they've been playing
against the famous old dark Blues.'

E la fomos nos de volta pra casa by train e comemoramos com fish and chips e pinot noir. Pinot noir com peixe sim! E' uma delicia!!!

***********


Oh chuva chata...para vai! Vai la e chama Seu Sol pra dar o ar da graca!



1 comment:

Maga said...

Eu to comecando a gostar de footy tambem... ha haha. Mas aqui eu torco pelo Port Adelaide, time do "bairro" onde morei.

Pra falar a verdade nem sei se o Port joga fora do estado, porque e' um time meio tosco... hahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...