Monday, August 24, 2009

News from Brazil




Caramba! Quanto pó e teia de aranha aqui! hehehe


Bom, depois de 3 semanas aqui no Brasil, Nikiti city, eu resolvi atualizar o blog. Mas isso depois da minha amiga Rafa do "cerejas maquiadas" colocar muita pilha, ehehe .


Na primeira semana fui no encontrinho do blog Trendy Twins no restaurante Menta no Rio Sul.


Conheci a querida da Ana que de Má não tem nada e aproveitei pra reencontrar minha amiga de tempos da facul de Moda, Rafa.


A comida do Menta como diria meu fiance estava "beautiful". Saborei um maravilhoso salmão com molho de alcaparras, saladinha de quinoa e arroz com brócolis. O papo estava bem animado e conversamos sobre a minha querida Australia já que a Ana também morou por lá e claro maquiagem!!! Aprendi alguns truquinhos, vendi minha "muamba" e apresentei as meninas meu curvex Shu que fez o maior sucesso. Mulherada ficou enlouquccida com o resultado dele. E pra brindar o papo gostoso tomei minha primeira caipirinha depois de 1 ano!
Dia dos pais!!!Nem acreditei que finalmente depois de quase 3 anos estava passando esse dia especial com meu pai. Fomos comer risoto de camarão....e me acabei an pimentinha malagueta que a até a minha "Cunhalinda" brincou comigo dizendo que eu esqueci de colocar pimenta na água.



Depois uma visitinha ao dentista...aquelas coisas básicas e ainda tirei um siso. O que é extrair um dente?!? Não senti nenhuma dor porque estava anestesiada mas aquela movimentação toda dentro da minha boca estava me dando um aflição. A parte boa é ficar um dia comendo só sorvete! A parte ruim é ter que ficar uma semana tomando remédios e com os pontos na boca. Sensação estranha de cabelo dentro da boca.



Já encontrei minhas amigas fofas.... fui à praia. Adoro esse inverno daqui. Inverno?? Que inverno?? Enquanto está o maior frio em Perth, aqui está o maior Sol e quentinho, mas um quentinho gostoso.



Mas tem várias coisas na minha listinha que eu ainda tenho que fazer ...tipo: shopping! AHHAHHAHA

Nossa a espaço fashion tá tão linda e a farm tão Brasil verão.... aiaiaia.. e os sapatos da Arezzo.



AH também fiz uma noitadinha interessante. Fui numa festinha chamada Moo e cheguei a seguinte conclusão: "num guento mais não". Hehehehe.. acho que desacostumei com festas que começam super tarde e terminam pela manhã... nem bebendo eu aguento. Se ao menos o fiance tivesse comigo e me fazendo rir de tudo. Impressionante...como a gente se entende...he is my other half. Amooo muito meu sistemático!!!



BOm, acho que é isso... ah não... já ia me esquecendo... Como o brasileiro é um povo criativo e engraçado. Fui no centro do Rio com meu irmão que queria desbloquear o Wii dele. Ai, nunca me diverti tanto. Camelódromo é uma muvuca muito engraçada e você ve de tudo!!!! Comprei dois dvds piratas mas só um funciona... ahuahauha "dois por der reau" uahuaha cara muito bom!

Depois meu irmão me levou num árabe la no largo do Machado.. uam delícia... que esfiha era aquela??? Arroz de lentilha, pastinha e grão de bico e kafta. Depois uma passadinha na Colombo pra tomar um capuccino. Yummy!!!





enfim... so far so good!



xoxo

Nads

1 comment:

Raffaella Gross. said...

Amigaaa amei o seu post, a preguiça é grande, mas o talento pra escrever gostoso tb é!

:)

Foi muito bom te rever, e achei linda a declaração ao sistemático do West, rs.

Vc saiu com a companhia errada amiga, se fosse comigo teríamos bebido e nos divertido muitoo gata!

Espero poder te rever mais vezes, e desta vez ainda, senão só lá em Perth, no seu casório rs.

Tudo de bom, vamos nos falando, rs.

Beijsss miga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...